sexta-feira, 13 de junho de 2014

No Estilo edição: Imagina na Copa

Hi girls!! Aproveitando esse clima de Copa resolvi voltar a postar aqui, já que estava meio sumida, e trazer um No Estilo edição Imagina na Copa...E não fica só por aí, na edição de hoje teremos duas celebs tendo seus looks postos a prova. Então gente, lá vai, J.Lo e Claudia Leitte hoje para vocês!!Para começar vamos de Jennifer Lopez.


Começaremos com os looks da diva latina que ganhou o mundo. Primeiro vamos mostrar a especialidade da cantora que são as pernas de fora!








J.Lo sabe fazer a linha fina também, e quando faz acerta em cheio!!


Quando o assunto é o Red Carpet a cantora/atriz opta quase sempre por looks justos e bem sensuais. Tenho falar que não sou tão fã do estilo dela no Red Carpet, continuo preferindo a Emma .



O cabelo e a maquiagem estão sempre impecáveis!!

E agora o look tão comentado que ela usou a abertura da Copa!



 Achei bonito esse look dela, mas tenho que dizer que gostei mais do da Claudia Leitte !

Para o post não ficar gigante estou disponibilizando o estilo da Claudia Leitte em post separado! É só clicar aqui para ver: Claudia Leitte !!Bjs

0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.