sexta-feira, 13 de junho de 2014

No estilo edição: Imagina na Copa 2..

Hi!!! Como o prometido depois de mostrar a Jennifer Lopez, vou apresentar agora o estilo da Claudia Leitte, a nossa representante nacional na música oficial da Copa. Vem ver!!

Os looks curtos são o ponto forte da cantora, que não tem medo de colocar as "pernocas" de fora!

De Patricia Bonaldi no "The Voice"




 O que surpreende nas produções da cantora é o fato de sempre estar de acordo com as últimas tendências no mundo da moda.

Super tendência desse inverno: moletom



Arrasando no look com saia midi

E no Red Carpet...( Na verdade, nesse tópico foi difícil achar alguma coisa dela, e o que achei não me agradou #sorryClaudia)

Que caimento é esse? Ajusta o vestido minha filha!!

O look da Copa eu achei lindo demais!! Será que é verdade que custou quase 3 milhões??#babado

Ela tava LINDA!!!


É isso gente! Para vocês quem é a melhor do "No Estilo" dessa semana? Tenho que falar que gosto mais da Claudia Leitte (eu sendo polêmica neste momento!!). Quem gostou comenta e indica o blog para dar uma moral ai, please!XOXO.

Obs: Para acessar o "No Estilo" da J.Lo clique aqui: Jennifer Lopez





0 comentários:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.