segunda-feira, 14 de julho de 2014

Roc Minesol

Hi girls! Para aquelas que tem a pele oleosa como a minha, devem saber que a hora de escolher um protetor solar é sempre um drama. Para resolver nossos problemas apresento a vocês: Roc Minesol. O melhor protetor solar para peles oleosas no mercado, pelo menos que eu já tenha experimentado.




Descrição do site da marca:
Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.

Sua fórmula exclusiva contém:
-UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
 O que eu achei?
 Eu posso dizer que este protetor resolveu meus problemas. Com ele a pele não fica pingando de óleo durante o dia, devo confessar que muitas vezes utilizo ele como primer. Vale lembrar que só ele não é suficiente para resolver totalmente esse problema, eu costumo combinar com outros produtos( Effaclar e Loção Beatriz, são alguns que já contei aqui no Blog!). 
  • Preço: Gira em torno de R$65,00 nas farmácias
  • Rendimento: A embalagem é pequena, mas rende bem. Já tenho o meu a 4 meses!
  • Aprovadíssimo na categoria não vivo sem!
O link para o site da Roc está disponível aqui: Minesol

Espero que tenham gostado e se sim deixem suas opiniões nos comentários!! Até mais!!

Um comentário:

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos

Rotina do Blog

  • Quintas: Resenhas
  • Sábados: No Estilo

Instagram

Fan Page!

Search

Participe

Quem sou eu

Minha foto
Sou aluna de direto, mas apaixonada por moda e literatura de maneira geral.
Tecnologia do Blogger.